Todos os produtos disponíveis na www.vipzio.com são enviados diretamente de nossos fornecedores internacionais (Estados Unidos, Europa e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. Oferecemos duas opções de envio:

  1. Envio Padrão (Grátis): A entrega leva de 14 até 28 dias úteis (em média após a postagem do produto), dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

  2. Envio Expresso (R$30,00): Para quem deseja receber seus produtos de forma mais rápida, oferecemos o envio expresso por um custo adicional de 30 reais. Com o envio expresso, a entrega é realizada  de 10 a 22 dias úteis após a postagem do produto.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Todas as compras possuem código de rastreamento que pode ser acompanhado desde de a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Para acompanhar a entrega, acesse o link: RASTREAR MEU PEDIDO

Lembrando que se seu pedido englobou mais de um produto, você poderá receber mais de um código de rastreamento.

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a tributações alfandegárias, caso ocorra alguma cobrança a VipZio se compromete em arcar com os custos.

Caso o endereço cadastrado no ato da compra esteja errado e a após a entrega ter sido efetuada no endereço como foi cadastrado, o(a) cliente perceber o erro. A entrega será considerada como concluída, pois não nos responsabilizaremos por erros de digitação ou falta de informações. Neste caso o cliente deverá entrar em contato com o suporte, explicar o ocorrido e solicitar um código de desconto para recompra e reenvio ao endereço revisado e corrigido.

Os Correios farão 3 tentativas de entrega do produto, caso não sejam atendidos, o produto ficará para retirada na agência por 7 dias corridos. Após este prazo, retornará para o fornecedor no exterior. Nestes casos, o cliente ficará responsável por arcar com os custos de reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas acima.